Somos feitos de experiências, encontros, histórias e surpresas, compartilhar tudo isso com você é muito legal! Seja bem-vindo ao Vox BSide, o lugar onde as coisas acontecem fora da sala de reunião.

27
JAN

Um dia com tudo na Vox!

Como já era de esperar, a Vox Brazil foi certificada pelo segundo ano consecutivo com o selo Great Place To Work (GPTW), que reconhece a agência como um ótimo ambiente para trabalhar. A primeira vez que a empresa ganhou esse reconhecimento foi em maio de 2019.

O GPTW, programa com autoridade no mundo do trabalho, avalia o nível de gratificação da equipe em relação à empresa, conforme respostas privadas online de cada colaborador. Caso considerem a organização um ótimo ambiente de trabalho e a empresa atingir os pontos necessários na pesquisa, ela é reconhecida com um selo digital de certificação.  Com a recertificação anunciada na última sexta-feira (24.01), a equipe teve mais é que comemorar e sentir orgulho de vestir a camiseta da firma.

Para deixar a galera ainda mais feliz com essa conquista, o famigerado pastel deu as caras na agência pela primeira vez no ano, fechando com chave de ouro o último dia da semana e proporcionando um momento para dar aquela espantada na fome.

Após o lanche e antes da retomada aos jobs, rolou a entrega do Troféu Big Thinking para a Jéssica Finger (redação), que teve uma ideia supimpa: melhorar o Workflow para o desenvolvimento de sites.

Para quem não sabe, o Big Thinking é o troféu da Vox Brazil, que premia os colaboradores com as melhores ideias. A cada nova ideia, suficiente para merecer reconhecimento, o troféu vai passando de mão em mão.

Essa é uma forma de motivar a galera a pensar em maneiras de melhorar os processos internos e deixar a imaginação fluir, refletindo na qualidade e nos resultados dos clientes. E, claro, esse é só um dos diferenciais que a Vox Brazil possui e que a faz ser reconhecida pela equipe com o selo Great Place To Work. Agora sim dá para dizer que 2020 chegou com tudo na Vox!

 

 

Seta Cima